Escolha o idioma

CACHORRO É MELHOR QUE GENTE

Este blog é para aquelas pessoas que como eu são apaixonadas por cachorros e conhecem o amor e lealdade incondicionais desses animais.

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Cristal, minha cadela com asas como os anjos



... Cristal está a meia duzia de passos de mim.  Não consigo vê-la, mas ouço seus latidos daqui da minha casa e meu coração chora de tristeza e saudades. As lembranças vem aos borbotões; impossível controlar e isso vai me deixando muito, muito triste. 

Sempre tive muitos cães, cada um com caráter diferente, mas sempre amigos; mas como a Cristal nenhum foi igual. Sua docilidade, apego,carinho foram combustível para que suportasse a dor e a impossibilidade de reter a minha mãe junto a mim infinitamente mesmo sabendo que era impossível tal ato. 

Nessas horas Cristal, tão tímida e frágil, tornava-se a minha fortaleza e me enchia de coragem cobrando a minha companhia, fazendo assim que eu pudesse suportar por mais um tempo o que já estava determinado por Deus. Fazia-se de engraçada, obrigava a apanhar as bolinhas de brinquedo e assim o tempo ia passando. 

Dentro da dor havia momentos em que eu ria com as estrepolias da minha Cristal.  Hoje só escuto seus latidos na casa onde vive.  Não sei se está sentindo frio, se está com fome ou se lhe falta o alimento principal: o amor.  Pode ser que lhe deem alguma atenção mas tenho certeza que não será igual e intensa como a que eu lhe proporcionava. 

Pode parecer piegas mas eu amo essa criatura com a maior intensidade que se pode amar um animal. O que me faz chorar é saber que ela é mais uma no plantel desse canil.  Não faz a diferença. Cristal é uma cachorrinha com asas como os anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário