Escolha o idioma

CACHORRO É MELHOR QUE GENTE

Este blog é para aquelas pessoas que como eu são apaixonadas por cachorros e conhecem o amor e lealdade incondicionais desses animais.

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Saudade grande

Cristal, já se passaram cinco meses, e não consegui que você voltasse para casa. Não sei como você se encontra, se já se adaptou a nova vida , se sente falta dos seus companheiros daqui de casa, enfim seus hábitos devem ter mudado drasticamente. 

Eu tenho certeza que você não me esqueceu assim como eu me lembro de você todos os dias. Tem dias que a saudade aperta tanto que não consigo segurar as lágrimas tão doídas. 

O tempo vai passando e vejo com tristeza o que estamos deixando de compartilhar. Tempo que vai e não volta. Sua caminha continua no mesmo lugar junto com o cobertor que você tanto disputava com Igor. 

Suas tigelinhas de comida e água estão guardadas para quem sabe um dia você voltar. Quem sabe um milagre não acontece e a pessoa que nos separou possa voltar atrás? 

Dia quatro de outubro é dia de São Francisco, protetor dos animais, quem sabe ele não nos ajuda para o nosso reencontro?

Caso não aconteça saiba sempre que o amor que dedico a você é inabalável. Um pedacinho do meu coração pertence a você. 

Lá eu guardo todas as lembranças desde o dia da sua chegada (7 de setembro de 2012). Parece que foi ontem. 

Não esqueci o seu olhar desconfiado mas logo depois a sua desconfiança se tornou uma empatia que nos uniu e formou uma grande amizade. 

Amizade esta que me consolou num tempo muito doloroso, sofrido e angustiante. Devo a você a sua dedicação que me puxou de um buraco negro e me trouxe de volta a luz. 

Neste momento em que escrevo, lágrimas estão escorrendo pelo meu rosto, onde está você para enxugá-las?

Nenhum comentário:

Postar um comentário