Escolha o idioma

CACHORRO É MELHOR QUE GENTE

Este blog é para aquelas pessoas que como eu são apaixonadas por cachorros e conhecem o amor e lealdade incondicionais desses animais.

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Personalidade do Cão de Crista Chinês


Essa raça é alegre, cheia de energia e muito ativa. Tem um caráter afável, terno, brincalhão, mas receoso com desconhecidos. Adoram estar com a família, mas, às vezes, podem se mostrar um pouco independentes. Os cães de crista chineses são educados, limpos e relativamente quietos. Perfeitos para apartamentos. Eles não requerem muito exercício nem espaço

Apesar de não serem os melhores cães de guarda, eles vão latir se sentirem algum perigo. Eles também possuem um distinto e cativante uivo, que liberam quando estão brincando ou se divertindo.

Essa raça se torna muito ligada aos seus donos. Eles amam bastante atenção, carinho e contato. Não importa se estiver cozinhando, limpando, lendo ou tomando banho, seu cão de crista chinês estará logo ali. Eles são muito dóceis e conseguem cativar as pessoas facilmente pelo seu olhar amoroso.

Intensamente curiosos e vivazes, eles também adoram brincar no carpete, aprender novos truques e explorar a vizinhança. É um brincalhão divertido, um cachorrinho de colo muito gentil e um companheiro fiel. Ele é devotado à sua família e faz tudo para agradar; ele se dá bem com outros cães, animais e estranhos. Seu comportamento é normalmente alegre e alerta. 

O Crista Chinês adora correr lá fora, mas odeia o frio. Ele é tão pequeno que já fica satisfeito com exercícios e brincadeiras dentro de casa. Se você procura um cachorrinho para segurar no colo, vai adorar o cão de crista chinês, porque isso o agrada muito. Se ficarem muito tempo sozinhos podem desenvolver depressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário