Escolha o idioma

CACHORRO É MELHOR QUE GENTE

Este blog é para aquelas pessoas que como eu são apaixonadas por cachorros e conhecem o amor e lealdade incondicionais desses animais.

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 30 de julho de 2020

 NINA, amor sem fronteiras...

Nina meu amor sem fronteiras, está comigo há 8 anos, desde que tinha 45 dias de nascida.  Foi amor a primeira vista. É um amor incondicional entre nós.  Nada nos separa.  Estamos sempre juntas para o que der e vier.  Seu amor é inquestionável.  Sabe agradar a todos que se acercam dela.  Sabe dosar seus carinhos e agrados de forma a não ser desagradável.  Linda essa minha MALTÊS.  Branca como a neve, mas adorável o seu toque e como gosta de um carinho na barriguinha.

Estamos passando por tempos muito difíceis, mas NINA continua intensa no seu viver. Me conforta,  me consola, sabe me adular.  Me tira do sério, mas não por muitos segundos.  Alguns. Vivemos juntas um amor intenso, profundo e sincero.  Os dias são assim menos dolorosos de se viver, porque o amor habita entre nós. Hoje ela enxugou minhas lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário