Escolha o idioma

CACHORRO É MELHOR QUE GENTE

Este blog é para aquelas pessoas que como eu são apaixonadas por cachorros e conhecem o amor e lealdade incondicionais desses animais.

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Saudades 2

Hannah que falta você está me fazendo. Ficou um vazio  tão  grande que não há nada que preencha esta falta.  Seu olhar tão meigo, seu latido estridente quando eu chegava, tudo isso me faz pensar com saudades e a certeza de que nunca mais terei esses mimos para me fazer feliz. Onde você estiver receba um carinho bem longo e beijos muito carinhosos da sua querida mãe.  Olinda







Nenhum comentário:

Postar um comentário