Escolha o idioma

CACHORRO É MELHOR QUE GENTE

Este blog é para aquelas pessoas que como eu são apaixonadas por cachorros e conhecem o amor e lealdade incondicionais desses animais.

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Saudades

Hannah... que saudades!  Nunca mais consegui passar pelo mesmo local.  Ali você me deixou para sempre.  Meu consolo penso eu, é que você não teve tempo de sentir dor, mas para mim a dor ficou para sempre, ela é eterna.  Penso que você já ultrapassou o Arco Iris , e criou a sua constelação.  Fomos muito felizes aqui  na Terra e é assim que me apego e vou levando os dias.  A casa ficou silenciosa, já não se ouvem seus latidos tão estridentes, suas correrias, enfim sua bagunça.  A Nina ainda te procura principalmente na hora do  almoço.  O Igor só faz dormir, fica cheirando os lugares onde você dormia e como não sente mais o seu cheirinho, volta para a cama . Eu fico andando pela casa imaginando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário