Escolha o idioma

CACHORRO É MELHOR QUE GENTE

Este blog é para aquelas pessoas que como eu são apaixonadas por cachorros e conhecem o amor e lealdade incondicionais desses animais.

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 24 de julho de 2018

Uma grande perda...

Hannah você foi a minha grande perda entre tantas que já sofri.  Meu coração está em frangalhos.

Noite e dia só vejo aquela cena de terror.  Você tão linda e jogada ali naquele asfalto por um insano em alta velocidade. Minha linda, como eu te amei e como continuo te amando.

 Lembro do dia em que você veio para os meus braços.  Te beijei tanto que logo ficamos amigas.  Você era alegre, brincalhona ,e muito  amorosa,

 Brigona com a Nina por ciume, mas logo em seguida aos beijos como a pedir perdão,  Você^era perturbadora, mas para mim isso era motivo de  risos, alegria e me tirava da apatia em que me encontrava, Agora meu amor é só saudades e lembranças muito boas mas muito doloridas.

 Te amo, querida.Dizem que há um céu só para os animais. Você deve se mais uma estrela mas para mim você é  a constelação que estava faltando no céu. Te amo meu amor, de todo o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário