Escolha o idioma

CACHORRO É MELHOR QUE GENTE

Este blog é para aquelas pessoas que como eu são apaixonadas por cachorros e conhecem o amor e lealdade incondicionais desses animais.

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Um amor tão profundo...

Hannah, a vida tem sido dura nestes dias.  Fico esperando tuas beijocas, mas me lembro que elas já não existem mais.  Fico por um bom  tempo a espera , até que a realidade  brutal me faz chorar e relembrar todos   Ouvir os nossos momentos.  Você partiu levando o muito de mim mas eu fiquei com um tanto de você.  A  isso me apego  e em vez de colocar duas tigelas de comida ponho três como se 
você ainda  estivesse por aqui .  São as traições do coração que ainda não deixou  o luto se desfazer. 

Quero ser forte quando os que amo estão com problemas.  Ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho Ouvir a  todos que precisam  desabafar,tudo quando  eu mesma quero gritar todas as minhas dores para o mundo. Amar os que machucam ou  querem desabafar fazendo de mim depósito 
de suas frustrações.

Amar incondicionalmente porque também preciso desse amor.  Sentir a dor do adeus  do que se acaba,  mas  preservando  tudo o que for importante para minha felicidade.  Ensinar a vida e a vida está me ensinando que você foi o meu presente,  e a vida está me ensinando que você foi o meu presente o meu DIAMANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário